A vereadora Simone Sossai convoca todas as mulheres Itabelense que compareçam a reunião da câmara de vereadores nesta quinta-feira 02 setembro as 18:30 h. Para um manifesto contra à violência  com a mulher!

De acordo com a vereadora, a  mobilização tem como objetivo intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes. “Infelizmente muitas mulheres por medo ou até por falta de informação, preferem se calar. Cabe a nós divulgar e conscientizar que é preciso denunciar”, pontuou.

Só nós, mulheres, é que sabemos a dor que é viver em um mundo onde o preconceito mata milhares de nós, todos os anos, nos exclui e tenta nos aprisionar em jaulas de anulação e submissão. Quem diz que é ‘mimimi’ é porque é insensível e egoísta, que não faz o menor esforço para sair da bolha de privilégios em que está e olhar para o sofrimento alheio com um pouco de solidariedade”, disse Simone

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *