A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, entregou à Câmara Municipal de Vereadores, na terça-feira, dia 14, o Plano Plurianual (PPA) que estabelece objetivos, diretrizes e metas da gestão pública para os próximos quatro anos, que compreende o período de 2022 a 2025.

 

Para a elaboração do plano, a gestão pública realizou uma consulta on-line para conhecer os anseios da população. “A nossa gestão é participativa e prioriza o envolvimento da população na tomada de decisões para o desenvolvimento do município. Eunápolis é para todos e não para alguns”, frisou a gestora, que estava acompanhada do secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, e do secretário de Finanças, Jairo Azevedo.

 

O PPA será analisado e votado na Câmara de Vereadores ainda este ano. O documento prevê que R$ 77 milhões de reais sejam destinados, principalmente, para infraestrutura, saúde, assistência social e desenvolvimento, mas também dará atenção especial às outras áreas da gestão pública.

 

O presidente da Câmara, Jorge Maécio, destacou que pela primeira vez a chefia da administração pública faz questão de entregar o plano pessoalmente aos vereadores. “É uma honra receber a prefeita e a presença dela é a demonstração que a gestão Cordélia Torres começa, efetivamente, em 2022, porque este ano ainda está trabalhando com o planejamento do governo passado”, pontuou o vereador, que estava acompanhado dos seus pares no legislativo municipal.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *