Um cavalo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (30), dentro de uma cova aberta no cemitério da cidade de Guaratinga. Sem ferimentos e aparentemente cansado, o animal foi resgatado por moradores das proximidades.

De acordo com informações, o animal teve acesso fácil a área interna do cemitério que se encontra com parte do mura caído, o que vem sendo alvo de reclamações de moradores das redondezas, que vivem preocupados com a circulação, não só de animais em período noturno mas também de vândalos que aproveito a abertura do muro para destruir as sepulturas e até mesmo fazer uso de entorpecentes.

No dia 14 de agosto deste ano, um jovem de 18 anos de idade foi encontrado no interior do cemitério municipal, com perfurações de arma de fogo e escoriações de pedradas e possivelmente de arma branca, do tipo faca. A precariedade do muro, também facilitou o acesso dos criminosos ao local.

Ao programa de radio “A Voz do Povo” da Imaculada FM 87.9, a secretaria de infraestrutura informou que a prefeitura estava aguardando a homologação de uma licitação e só após a conclusão dessa parte burocrática, os serviços de reforma do muro do cemitério seria feito.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *