Nesse feriado em comemoração ao dia das crianças (12/10), o vereador Vagner Martins (PRB) realizou uma intensa agenda solidária com a entrega de  brinquedos em bairros de Itabela , BAIRRO BANDEIRANTES (RUA NOVA) (PELADÃO) E BAIRRO FRANCISQUETO , foi realizada uma programação fixa com palco e brinquedos no Campo do Peladão na rua Nova,

Aconteceu um grande show gospel , com participações de várias denominações.  O intuito foi proporcionar um dia de alegria e entretenimento na vida das famílias.

O VEREADOR REVELAÇÃO CONTA COM O GRUPO DAS VAGNETES E AMIGOS DO BEM , TODOS UNIDOS EM PRÓ DA SOLIDARIEDADE

Voluntários e apoiadores ressaltaram que ..

“Foi gratificante colaborar com esse  trabalho na comunidades e ver as crianças felizes ao receberem um brinquedo. Tenho certeza de que estamos levando um pouco mais de esperança na  vida de cada uma delas”, 

 

VAL DO CRÉU E SUA ESPOSA do BAIRRO DA JAQUEIRA abraçaram o projeto Todos os dias é dia de criança sorrir do vereador Revelação Vaguinho do esporte.
DANY E CAMILA do BAIRRO FRANCISQUETO marcaram presença no projeto Todos os dias é dia de criança sorrir do vereador Revelação Vaguinho do esporte.

 

A dona de casa Larissa silva , (27), moradora do Bairro dapezão,destacou a importância das doações. estamos saindo dessa pandemia ,onde passamos inúmeras dificuldades perdemos familiares amigos e conhecidos,
essa atitude de Vaguinho nos emociona e nos deixam felizes !

Selma moradora dos terrenos da invasão frisou  que  “As crianças ficaram muito felizes porque não é sempre que a gente tem condição de comprar um brinquedinho pra elas, mesmo que seja simples. E nós, como mães, também ficamos muito felizes pelos nossos filhos, e queremos agradecer o vereador por essa iniciativa de vir aqui  na comunidade nesse dia especial”.

 

Para todos os voluntários, o dia foi especial. Uma delas, disse estar fazendo trabalho voluntário pela primeira vez. “Estou grata, hoje é dia e nunca vou esquecer”, afirmou.

Vaguinho salientou que a intenção é proporcionar solidariedade às pessoas vulneráveis. “Nos sensibilizamos com a situação das famílias que tem enfrentado dificuldades e para aliviar este momento difícil, a nossa atenção e carinho aos nossos pequeninos é essencial”. o brinquedo doado pode não significar muita coisa para quem vê de fora, mas para a criança que recebe faz toda diferença. “A emoção que sentimos ao ver a alegria das crianças carentes recebendo os brinquedos é algo que todos deveriam experimentar”, finalizou.

por Marconypato

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *