Hoje, em uma reunião no escritório do Prefeito Francisqueto, Jarbas da Jaqueira confirmou a sua adesão ao grupo e apoio ao atual gestor de ITABELA. Conhecido por sua habilidade política, por sua aproximação com diversos setores da sociedade Itabelense e por sua força em redes sociais, Jarbas, é mais um dos nomes que chegam para se unir à conjuntura política que visa apoio aos deputados prés candidatos a Deputados Neto Carletto (Estadual), e Uldurico J.R (Federal).

Francisqueto demonstrou muito entusiasmo e satisfação com o novo apoio que ele conseguiu “É um prazer ter um jovem com grande potencial político em meu grupo. Jarbas com certeza agregará bastante a ala da juventude Itabelense e é muito bem-vindo à minha equipe”.

Jarbas no que lhe concerne fez questão de reforçar que está a disposição do grupo para desempenhar às funções políticas” Sabemos que Luciano, é hoje, o principal nome político do extremo-sul da Bahia, e é com muita alegria que hoje posso dizer que faço parte da família 10″.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *