A equipe não venceu a competição, mas conseguiu uma grande conquista que foi ter dois Atletas da *Escola de Futebol Real Resgate* selecionados pelo Supervisor e Coordenador da Categoria de Base da *ADBF- BAHIA DE FEIRA* para se apresentarem ainda esse mês em *Feira de Santana- Ba* para uma avaliação.

Os dois Atletas selecionados *Kauan e Guilherme* fizeram uma excelente apresentação e despertou a atenção do representante do Clube do Bahia de Feira que diz ter enxergado muito potencial nos atletas.

O Professor Jhon Lennon relata que esse é um passo muito importante na vida de qualquer criança, jovem ou adolescentes que sonha em se tornar um jogador profissional. Que essa oportunidade deve ser agarrada com unhas e dentes, pois esse é o objetivo do projeto, despertar em nossos atletas o desejo de serem os agentes de mudança da vida deles e dos os que os cercam. Precisamos fazer com que eles acreditem que todo sonho é possível ser realizado, desde que com muita disciplina, dedicação e caráter.

Agora o professor Jhon Lennon terá a missão de preparar esses dois adolescentes para brilharem no dia da apresentação.

Para os que ainda não conhecem o *Projeto Real Resgate acontece na cidade de Itabela onde tem como Missão: Formar, Resgatar, Ressocializar e Instruir crianças, jovens e adolescentes através da prática do Futebol. O projeto conta com uma equipe diretora e pelo Educador Físico com formação oficial pela *CBF* Jhon Lennon. O Projeto não possui fins lucrativos e políticos.

Por fim toda Diretoria da Escola de Futebol do *Projeto Real Resgate* pede o apoio, torcida e incentivo da cidade de Itabela para esses adolescentes e agradece a todos que abraçaram e se tornaram parceiro do *Projeto Real Resgate.*

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *