A divulgação de uma escola em tempo integral na quinta-feira, 04 de agosto, pelo Governo do Estado que chegou a divulgar licitação para construção da escola em Itabela tem gerado um desconforto entre os deputados federais, Uldurico Junior e Valmir Assunção.

Logo que a suposta construção da escola foi divulgada no diário oficial do estado da Bahia, o deputado federal Valmir Assunção, gravou um vídeo dizendo que ele e o morador da cidade de Itabela, Leleu da Sacaria, teriam conquistado a vinda da referida escola que ainda não existe nem o local da construção, mais já virou um argumento político para tentar conquistar votos dos eleitores da cidade.

Logo após a divulgação do vídeo, o deputado federal, Uldurico Junior, também gravou um vídeo contradizendo a fala de Valmir Assunção, aonde o deputado Údurico, fez questão de agradecer o governo do estado e o secretário de educação na época, jerônimo, sobre a conquista da escola que ele disse ter sido por ele e pelo atual prefeito Luciano Francisquto.

A suposta obra, trata de uma unidade escolar que será implantada com uma infraestrutura com alto padrão de engenharia para ofertar aos estudantes e comunidade local, incluindo quadra poliesportiva coberta; campo society; auditório; refeitório; biblioteca; e laboratórios, entre outros equipamentos de aprendizagem e lazer.

Como fica agora a situação política do deputado Valmir Assunção, em Itabela, uma cidade em que ele obteve uma boa votação em duas eleições, mais vem sendo criticado por eleitores e políticos do município, por ele, não ter disponibilizados emendas para o município.

A boa oportunidade de Valmir Assunção de se reconciliar com os eleitores do município, seria agora com a suposta construção da escola em tempo integral, tudo daria muito certo se não fosse a aparição dos verdadeiro pai da criança ainda por nascer, deputado Úldurico e o prefeito Luciano, que acabam de anunciar que são eles os autores da conquista para uma possível construção da escola em tempo integral.

Fonte: Giro de notícias

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *