O governador Rui Costa recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 05, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres e seu esposo o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. Conforme postagem nas redes sociais, a gestora explicou que a reunião com o governador do Estado, Rui Costa foi extremamente proveitosa, e que na oportunidade foram discutidas questões de gestão. Isso, ela deixou bem claro.

O encontro teve também como pauta a definição do Distrito Industrial deste município, a implantação do Corpo de Bombeiros e a construção de novas escolas.
O ponto mais intrigante da postagem, foi a sua reunião com o secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, onde a pauta foi a assessoria técnica no setor, neste município.

Com base neste fato, percebe-se que aquela conversa, lá no início da gestão da prefeita, de uma assessoria técnica por parte do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, neste setor, cai por terra, mesmo sendo a secretária de Educação de Eunápolis, uma indicação sua.
O que se comenta nos bastidores da política local, é que a prefeita Cordélia Torres, tem interesse de aproximar-se do governador Rui Costa.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *