A programação começa no domingo, 21 de abril, com a Meia Maratona do Descobrimento, que terá largada no largo de eventos da Passarela da Cultura

Porto Seguro celebrará os 524 anos do descobrimento do Brasil com eventos que incluem esporte, música e atividades religiosas.

A programação começa no domingo, 21 de abril, com a Meia Maratona do Descobrimento, que terá largada no largo de eventos da Passarela da Cultura, com três mil competidores esperados.

À tarde, ocorrerá a Marcha Para Jesus, organizada pelo apóstolo Renê Terra Nova, reunindo cristãos de várias regiões do Brasil no centro da cidade.

Na noite de domingo, o cantor Pablo subirá ao palco da Passarela da Cultura para um show de arrocha e sertanejo.

Seguindo as comemorações, na segunda-feira, 22 de abril, Bruna Karla realizará um show gospel na mesma localidade, encerrando as festividades do aniversário do descobrimento.

A data marca a chegada das caravanas portuguesas em Porto Seguro em 1500, iniciando a colonização do Brasil.

O prefeito Jânio Natal destacou que a programação variada e cheia de atrações para o aniversário do Brasil em Porto Seguro visa encantar tanto moradores quanto turistas. Ele ressaltou que as festividades vão além de celebrar uma data histórica, pois também homenageiam a cultura e a alegria do povo brasileiro.

 

Por: radar.news

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *