Na manhã desta sexta-feira, Policiais Civis de Itamaraju cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um elemento de  21 anos acusado de matar seu desafeto a pauladas.O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Criminal da Vara Criminal de Itamaraju/BA.

Trata-se do homicídio ocorrido no dia 03/02/2024 em via pública, na Travessa Irmão Andrada, no Bairro Jaqueira em Itamaraju. Na ocasião, a vítima Audelan de Souza Pires (33 anos) foi morta a pauladas.

Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e, após a oitiva de todos os envolvidos e testemunhas, bem como com o auxílio de vídeos feitos na hora do crime, concluiu-se que o acusado matou Audelan utilizando um pedaço de pau em via pública na presença de diversas testemunhas. Inicialmente, a informação é de que se tratava de quatro autores, contudo, após oitivas das testemunhas, verificou-se que se tratava apenas de um autor.

A motivação do crime, segundo o que se depreende dos autos, foi em razão de a vítima ter cortejado uma mulher e o autor não gostou.

Foi representada pela prisão preventiva em desfavor do acusado a qual foi deferida pela autoridade judiciária, após parecer favorável do ministério público. Na manhã de hoje, os investigadores da Delegacia de Itamaraju fizeram campanha e lograram êxito em prender o acusado. em via pública.

O manado de prisão preventiva foi cumprido e comunicado à justiça. O preso foi recambiado para Teixeira de Freitas onde se encontra à disposição da justiça.

 

Matéria Por: girodenoticias.com

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *