O senador Otto Alencar (PSD) reafirmou, durante entrega de Rui Costa em Itamaraju, o seu apoio e do seu partido à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo do Estado em 2022.

Otto, que já sinalizou ser candidato à reeleição no Senado, deixou claro que aceitará a missão dada pelos baianos, seja ela qual for.

Publicidade

“Em 2022 a unidade e os interesses do povo da Bahia estarão à frente dos interesses pessoais. Meu partido, que tem 110 prefeitos, estará ao lado do PT, para juntos elevarmos a figura do governador do futuro, que tem na figura de Jaques Wagner, o candidato certamente em 2022. A minha decisão é a decisão coletiva. A missão que o povo da Bahia me conceder vou executar com determinação e honra”, destacou Alencar.

Na última terça-feira (23), o deputado federal do PSD e filho do cacique baiano já havia reafirmado o apoio ao PT e que não haveria mais mágoa em relação ao governador por declarações dadas após apreciação da PEC dos Precatórios. Otto filho chegou a dizer que relação entre PT e PSD estava abalada após Rui reclamar de deputados “traíras”.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *