O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, testou positivo para Covid-19. Ele é o quarto infectado da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi a Nova Iorque, nos Estados Unidos, na semana passada. Guimarães usou as redes sociais neste domingo (26) para comunicar que contraiu a doença, mas que está “assintomático” e “muito bem”.

 

Pedro Guimarães disse que está em isolamento desde a última quarta-feira (22) quando a comitiva desembarcou no país, após a viagem aos EUA onde participaram da Assembleia-Geral da ONU [Organização das Nações Unidas]. Na segunda-feira (20), ainda nos EUA, ele contou que fez um exame que deu negativo para a Covid-19.

 

Guimarães também afirmou que tomou as duas doses de um imunizante contra a Covid-19. Até o momento quatro integrantes da comitiva testaram positivo para a doença. Outros que testaram positivo para o novo coronavírus foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (ver aqui), que segue em quarentena em Nova Iorque, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (clique aqui). O quarto contaminado é um diplomata que não teve o nome informado.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *