A perda jamais será reparada e a dor da família esquecida, porém a Prefeitura Municipal de Itabela decidiu prestar uma homenagem a servidor pública que deixou prematuramente o convívio entre nós aos 46 anos de idade.

A equipe de reportagem do portal de notícias GiroBahia circulando pela cidade flagrou o exato momento que servidores municipais instalavam colocando uma placa do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) com o nome da enfermeira Aureny Ferreira da Silva.

A informação com exclusividade é que a está previsto homenagens nexta terça-feira (30), e o ponto alto será o anúncio oficial do novo nome do Creas que deve ser confirmado pelo prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (Republicanos).

RELEMBRE O CASO

A servidora pública identificada como sendo Aureny Ferreira da Silva, de 46 anos foi encontrada morta dentro do imóvel onde morava, em Itabela, município localizado na região Sul da Bahia. O caso foi registrado no dia 30 de agosto do ano passado.

Aureny foi candidata a vereadora e trabalhava no  Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.

Quem primeiro notou haver alguma coisa de errado foram os colegas de trabalho que estranharam o sumiço de Aureny. Um grupo de conhecidos se deslocaram até a residência onde ela morava, arrombaram a porta do imóvel, e encontraram Aureny já sem vida.

Após um intenso trabalho de investigação, Jonilson Bispo dos Santos, de 46 anos, ex-companheiro da servidora, foi preso na zona rural de Jaguaré, município localizado na região Norte do Espírito Santo.

Por: Girobahia / Beto Muniz

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *