Um traficante apontado como líder de uma facção com atuação nos bairros de Tancredo Neves, Uruguai, Garcia e nas Fazendas Grande III e IV, suspeito de ser o autor de ataques no bairro do Calabar, foi capturado pela Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS), na noite de sexta-feira (1).

O traficante é ainda suspeito de ser o mandante de um homicídio no drive thru do McDonald’s, no Corredor da Vitória, e no Porto da Barra, quando um corpo foi achado dentro de uma caixa de isopor.

As equipes realizavam incursões de patrulhamento no bairro do Uruguai quando criminosos atiraram e correram. Alguns chegaram a pular pelos telhados. Um deles acabou capturado com um revólver calibre 32, munições, 211 pinos de cocaína, 24 porções de maconha, balança e celulares.

O suspeito ficou ferido na fuga, e, após atendimento médico, o traficante foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No momento da identificação humana, os policiais civis constataram que se tratava do líder de uma organização criminosa, que possuía mandado de prisão.

Em nota, a Polícia Militar informou que o homem é sobrinho de outro traficante que atuou no bairro da Gamboa. Atualmente, o irmão dele é indicado como liderança da comunidade.

 

Fonte Pot: correio24horas.com.br

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *