Uma mulher está desaparecida e as buscas estão em andamento; o condutor da embarcação foi preso em flagrante com sinais de embriaguez

Uma colisão entre duas lanchas deixou dois mortos em Boipeba, distrito de Cairu, por volta das 15h desta sexta-feira (29). As embarcações colidiram no Rio do Inferno. As duas vítimas fatais são turistas argentinos, segundo um marinheiro da Capitania dos Portos da Bahia. Segundo a Polícia Civil, uma mulher segue desaparecida e o condutor da embarcação foi preso em flagrante com sinais de embriaguez.

Uma das lancha havia saído de Valença com destino a Boipeba. A embarcação estava na metade do percurso quando colidiu contra uma lancha que realizava passeio na região. Segundo testemunhas, um marinheiro foi levado para Cairu, onde recebe atendimento médico.

As buscas pela terceira vítima estão em andamento. O condutor da lancha que se chocou na outra embarcação foi conduzido em flagrante para a Delegacia Territorial de Cairú, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. A Polícia Civil confirmou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. As guias periciais foram expedidas para remoção dos corpos e perícia no local do acidente.

A Capitania dos Portos informou em nota que enviou militares ao local para apurar o ocorrido e que vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

A reportagem tentou contato com a fabricante de uma das lanchas envolvidas no acidente, mas não obteve retorno.

 

Fonte por: www.correio24horas.com.b

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *