Três homens morreram e um policial civil ficou ferido após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (24) em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. O fato ocorreu no bairro da Baixinha, perto de um bar. Câmeras de segurança flagraram ação. Nas imagens, um homem chega de motocicleta, para o veículo e aparece de arma.

O policial, que estava no bar, sai do local com uma arma e começa a atirar. Outro comparsa do motociclista já tinha entrado no imóvel onde atirou contra Weslley Vitor Aquino dos Santos, 23 anos, suposto rival da dupla. O jovem morre no local. Durante a ação, o motociclista é atingido e também não resiste, enquanto o comparsa consegue fugir.

Segundo a Polícia Civil, o investigador foi atingido por disparos, socorrido e segue internado. Após diligências, o segundo acusado foi encontrado no bairro do Sovaco da Ema. Na tentativa de prisão houve confronto e o acusado foi baleado. O homem teria sido socorrido, mas não resistiu.

A polícia informou que no local, outro comparsa foi preso em flagrante. Nas ocorrências, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha e cocaína, além de uma motocicleta.

 

Fonte Por: bahianoticias.com.br

 

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *